Os Ginásios da Educação Da Vinci são centros educativos presente em 30 localidades de Portugal, reconhecida pela qualidade e diversidade dos seus serviços. Na área da formação profissional, desenvolvemos programas de formação adaptados às necessidades de empresas e organizações, com soluções flexíveis e orientadas para o desenvolvimento de competências. Através da formação online, apoiamos empresas de todo o país, permitindo capacitar equipas e promover a melhoria contínua das organizações.
Convidamo-lo a entrar em contacto connosco e a solicitar uma proposta personalizada, criada exclusivamente para atender às necessidades da sua organização. Estamos ao seu dispor para encontrar a solução de formação mais adequada para a sua instituição.
A formação é realizada totalmente online, permitindo às empresas do Prior Velho aceder a programas formativos especializados sem limitações geográficas. As sessões decorrem em formato síncrono (com formador ao vivo) em horários adaptados às necessidades da empresa.
Os Ginásios da Educação Da Vinci, no âmbito da formação profissional, proporcionam uma vasta gama de cursos personalizados e adaptados exclusivamente para empresas e organizações. Estes cursos são concebidos para responder de forma eficaz às necessidades específicas de cada organização, abrangendo uma diversidade de áreas de competência.
Disponibilizamos uma gama diversificada de formações nas mais variadas áreas, abrangendo Gestão Comercial e Vendas, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Finanças, Contabilidade e Fiscalidade, Secretariado, Tecnologias de Informação, Turismo, Hotelaria, Restauração, Engenharia e Marketing, incluindo o Marketing Digital. Oferecemos também cursos de idiomas em diversos níveis, geral e aplicado a atividades específicas. Conheça a nossa completa gama de cursos e formações aqui.
Realizamos formações online para empresas em todo o país e no estrangeiro. No que diz respeito à formação presencial, as sessões podem ser realizadas nas instalações da própria empresa ou numa das 38 unidades dos Ginásios da Educação Da Vinci espalhadas por Portugal. A escolha é sua, sempre com a garantia da qualidade e excelência Da Vinci.
No campo dos idiomas, a Da Vinci oferece a mais vasta variedade de cursos de línguas do mercado, tanto online como presencial, nas nossas diversas unidades espalhadas por todo o país. Cursos, livres ou certificados, adaptados à realidade da atividade e dos conhecimentos da equipa de colaboradores da empresa.
Solicite uma proposta de formação para a sua empresa
Os Ginásios da Educação Da Vinci é a marca de franchising de serviços de apoio escolar e explicações com maior implantação em Portugal, com serviços de explicações dirigidos a todos os graus de ensino, assim como outros serviços de caracter educativo e pedagógico para todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo