Uma viagem por Portugal pelo clima pode-te levar à COP28 NO Dubai.

A “Viagem pelo Clima“ é uma competição promovida pela Get2C, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais e o Fundo Ambiental, que visa sensibilizar a sociedade portuguesa para a urgência da transição climática. Durante 10 dias, três equipas de quatro membros percorrerão Portugal de forma sustentável, representando as regiões Norte, Centro e Sul. A competição utiliza uma moeda fictícia chamada “Clima“ e a equipa vencedora, que gastar menos “Climas“, participará na COP28 no Dubai. As inscrições estão abertas até 23 de abril no site www.viagempeloclima.pt.

Durante a competição, as equipas têm que gerir um orçamento em “Climas“, procurando gastar o mínimo possível. Enfrentarão desafios para envolver a população e recuperar “Climas“.

A equipa vencedora, com o percurso mais sustentável e menos “Climas“ gastos, ganhará uma viagem ao Dubai em dezembro de 2023, para participar na COP 28, a conferência das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas.

Se não tens mais de 18 anos, pelo que não podes participar, mas divulga e partilha esta iniciativa, pois a causa é extremamente importante, merece ser conhecida por todos.

ATENÇÃO: AS INSCRIÇÕES TERMINAM NO DOMINGO, DIA 23. INSCREVE-TE JÁ 👇👇

www.viagempeloclima.pt.

#COP28#sustentabilidade#SUSTENTAVEL#AMBIENTE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *