Em inquérito de final de ano, realizado a nível nacional a pais, alunos e professores dos Ginásios da Educação Da Vinci, revelou um grau de satisfação excecional. De 1380 inquiridos, 98,2% manifestaram-se satisfeitos ou muito satisfeitos com a frequência na Da Vinci durante o ano letivo de 2022/2023..

Relativamente aos professores, a sua colaboração com os Ginásios Da Vinci refletiu-se também numa notável satisfação. 98,9% manifestaram-se satisfeitos ou muito satisfeitos com a colaboração estabelecida com a Da Vinci.

O nosso agradecimento a todos os alunos, pais e professores que partilharam as suas opiniões connosco, e um agradecimento especial a todos os franchisados, professores e demais colaboradores de todas as unidades que contribuíram ao longo do ano para estes resultados. A vossa dedicação e empenho são fundamentais para alcançar este nível de satisfação do “cliente”, para o reconhecimento da marca e, acima de tudo, para o impacto positivo na educação das crianças e jovens que temos o privilégio e a responsabilidade de educar.

Estes resultados não só nos enchem de orgulho, mas também reforçam a nossa determinação em continuar a melhorar. Encaramos esta responsabilidade com a maior alegria e compromisso. Estamos cientes de que, mais do que uma instituição educativa, somos um ‘porto seguro’ para os vossos filhos. E é com esse espírito que nos propomos a fazer mais e melhor, todos os dias.


Com mais de 30 centros em Portugal, os Ginásios da Educação Da Vinci são a marca/franchising de serviços de apoio escolar e explicações com maior implantação em Portugal. Para além de serviços de explicações dirigidos a todos os graus de ensino, os Ginásios da Educação Da Vinci dispõem de uma vasta oferta de outros serviços de carácter educativo e pedagógico, dirigidos não só a jovens e crianças, mas também a adultos. Destes, destacam-se a formação profissional, os cursos de línguas e serviços de tradução.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *