Parceiro Associação Sindical dos Professores Licenciados

Parceiro Associação Sindical dos Professores Licenciados

Associação Sindical dos Professores Licenciados

A ASPL, Associação Sindical de Professores Licenciados foi fundada como sindicato independente em 25 de Julho de 1992, numa Assembleia Constituinte, em Braga. Tem como objectivos a promoção e a valorização social, cultural e profissional, o exercício do direito de participação no processo educativo e a promoção da melhoria das condições de trabalho dos seus associados.

Beneficiários

Sócios ASPL

Benefícios acordados

Em serviços de apoio escolar:
- aula experimental gratuita;
- isenção da taxa de inscrição;
- 5% desconto nas mensalidades;

Em atividades de ocupação das férias:
- preço igual ao praticado para alunos internos;
- desconto de 10% a partir de 5 inscrições efetuadas por colaboradores da 2ª outorgante.

Em serviços de formação profissional e cursos de línguas:
- oferta de serviço geral de identificação e diagnóstico de necessidades formativas da empresa e seus colaboradores;
- desconto de 10% para grupos acima de 10 colaboradores inscritos em ações de formação

Condições de acesso

As inscrições de alunos efectuadas ao abrigo do presente protocolo em serviços de apoio escolar ou de atividade para férias, encontram-se condicionadas à disponibilidade de horários e de professores e/ou monitores a desempenhar funções na 1ª outorgante.
Os descontos referidos neste protocolo são válidos no ato da primeira inscrição e não são acumuláveis com outros descontos ou promoções.

Unidades aderentes

Águeda; Algés; Amadora; Angra do Heroísmo; Aveiro; Braga; Caldas da Rainha; Caminha; Coimbra; Corroios; Ericeira; Évora; Famalicão; Faro ; Fátima; Figueira da Foz; Forte da Casa; Funchal; Gondomar; Guimarães; Leiria; Lisboa - Benfica; Lisboa Lumiar; Lousada; Maia; Malveira; Matosinhos; Mira; Odivelas; Olhão; Paços de Ferreira; Pombal; Ponta Delgada; Ponte de Lima; Portimão; Porto Boavista; Póvoa de Santa Iria; Póvoa de Varzim; Quarteira; Queluz; Santarém; Santo Tirso; Sines; Tomar; Torres Novas; Torres Vedras; Trancoso; Trofa; Viana do Castelo; Vila do Conde; Vila Franca de Xira; Vila Nova de Gaia; Vila Real de Santo António
http://aspl.webhs.pt/Protocolos