Notícias de Guimarães

Inscrições Abertas 2018/19 | Explicações 5º ao 12º ano

No serviço de Explicações em grupo até 4 alunos do 5º ao 12º ano, asseguramos um serviço de qualidade, proximidade com a família e um acompanhamento integral do aluno. Todos os nossos professores são licenciados na vertente de ensino da área que lecionam, além de que todos os nossos alunos recebem acompanhamento psicopedagógico no sentido de melhor organizarem o seu estudo e preparação para exames e testes.

O Gabinete de Intervenção Psicopedagógica (GIP), em cooperação com a equipa docente, aconselha e procura soluções mais ajustadas a cada aluno. Tem como missão ajudar o jovem a definir objetivos e os hábitos de estudo que o levem a alcançar as suas metas, adequando os métodos de estudo à sua personalidade, e desenvolvendo estratégias que o permitam potenciar a absorção de conhecimentos, de forma que os estudos sejam mais eficazes e permanentes.

Todos os nossos alunos começam por fazer um diagnóstico gratuito e sem compromisso de forma a conhecerem o professor analisando as dificuldades e definirem objetivos a atingir. As aulas decorrem em blocos de horas distribuídos pela semana nos horários definidos em pacotes mensais de 8, 12, 16, 20 ou 24 horas dependendo do número de disciplinas. A nossa equipa docente assegura o acompanhamento de todas as disciplinas do ensino básico e secundário, bem como do ensino superior.

Para mais informações contacte-nos 253 088 028 | 93 440 82 39 ou guimaraes@davinci.com.pt
www.ginasiosdavinci.com/inscricaoapoioescolar