Notícias de Guimarães

Inscrições Abertas 2018/19 | Estudo Orientado para Autonomia 1º ao 9º ano

O Estudo Orientado para a Autonomia (EOA) funciona sobre a supervisão de professoras experientes e qualificadas que fazem o acompanhamento pedagógico dos alunos e o contacto com os Encarregados de Educação. A equipa do EOA, constituída por mais professores de diferentes áreas específicas para uma grande abrangência de disciplinas e os técnicos do Gabinete de Intervenção Psicopedagógica (GIP) asseguram o melhor Apoio Escolar de Alto Rendimento.

No Estudo Orientado para a Autonomia, são promovidos métodos e hábitos de estudo para que mais tarde os alunos consigam ser mais autónomos e organizados quer nas aulas, quer em casa, quer no estudo para testes e provas finais de avaliação. Trabalhamos para um ensino centrado no aluno com grupos pequenos até 7 alunos por professor, sendo o preço variável consoante o número de horas semanais do plano.

A evolução do aluno é monitorizada e, regularmente, é enviada aos Encarregados de Educação uma avaliação pela plataforma online "Painel do Aluno". Fazendo um acompanhamento a várias disciplinas, caso seja detetada alguma dificuldade no desempenho do aluno relativamente a uma área específica, este será proposto a explicações, como serviço complementar ao EOA, decorrendo em horário a estabelecer de forma individual ou em grupos até 4 alunos.

Para mais informações contacte-nos 253 088 028 | 93 440 82 39 ou guimaraes@davinci.com.pt
http://www.ginasiosdavinci.com/inscricaoapoioescolar/