Ginásios da Educação Da Vinci
Nº1 EM APOIO EDUCATIVO - PORTUGAL

Curso

Japonês N1.1 [Avançado]
Ílhavo

Live Learning | Formação Contínua

Videoconferência


Início: 2020-09-21 | Duração: 25 horas | Preço: Grupo 200€ ou Individual 25€/hora




Japonês N1.1 [Avançado]



OBJETIVO GERAL

O nível Avançado N1.1 pretende a consolidação dos objetivos do módulo anterior: o aperfeiçoamento e domínio da aplicação dos conhecimentos linguísticos adquiridos como um todo, através de atividades de produção, receção, interação e mediação. 

COMPETÊNCIAS A DESENVOLVER

Este módulo permite a consolidação da capacidade do formando em compreender um vasto número de textos longos e exigentes, reconhecendo os seus significados implícitos. Deve conseguir exprimir-se de forma fluente e espontânea sem precisar de procurar muito as palavras, usando o idioma de modo flexível e eficaz para fins sociais, académicos e profissionais. Pode exprimir-se sobre temas complexos, de forma clara e bem estruturada, manifestando o domínio de mecanismos de organização, de articulação e de coesão do discurso.

DESTINATÁRIOS

Este nível destina-se a todos aqueles que pretendem aprofundar o estudo do idioma e que já concluíram com êxito o nível N2 ou comprovem deter os conhecimentos através de um teste de nível.  

PROGRAMA

Módulo 1: 仕事情報。

Módulo 2: 世界の日本人。

Módulo 3: インターネット

Módulo 4: 仕事を探す

Módulo 5: 人権と市民権

Módulo 6: 身体と健康

FUNCIONAMENTO

As aulas são ministradas em Live Learning, com a presença do formador durante todo o processo de aprendizagem. Destaca-se o método participativo e ativo, desenvolvendo exercícios práticos, simulações e discussões que possibilitam um desenvolvimento fortalecido das competências orais, sem descuidar a expansão das competências de compreensão e produção escritas. Também serão utilizadas metodologias expositivas e demonstrativas, com recurso a materiais pedagógicos selecionados e/ou elaborados pela equipa pedagógica da DaVinci. O curso terá uma componente avaliativa tripartida percentualmente entre: realização de uma prova sumativa, atitude participativa nas aulas e presenças. 

REQUISITOS

Para frequentar este nível, em termos de competências liguisticas,  o formando não necessita ter conhecimentos prévios do idoma. Em termos de condições técnicas, o formando deve dispor de uma ligação estável à internet e um equipamento com câmara frontal. O uso de auscultadores é opcional, desde que consiga ouvir e ser ouvido sem interferências.

N. Silva
FORMADOR
N. Silva
Mariana Carreiro
COORDENADORA
Mariana Carreiro

Contactos

Tel.: +351 289 108 105
ginasios@davinci.com.pt
Sede: Largo do Carmo nº51, Faro

Ginásios da Educação Da Vinci