Ginásios da Educação Da Vinci
Nº1 EM APOIO EDUCATIVO - PORTUGAL

Curso

Mandarim HSK6.1 [Proficiente]
Guimarães

Live Learning | Formação Contínua

Videoconferência


Início: 2020-11-03 | Duração: 25 horas | Preço: Grupo 200€ ou Individual 25€/hora




Mandarim HSK6.1 [Proficiente]



OBJETIVO GERAL

O nível Proficiente HSK6.1 tem por objetivo permitir que os formandos utilizem com mestria e de forma completamente autónoma o idioma estrangeiro, aplicando correta e detalhadamente as regras gramaticais e ortográficas da língua mandarima em contextos orais e escritos, assim como permitindo o ampliar dos conhecimentos socioculturais da cultura alvo.

COMPETÊNCIAS A DESENVOLVER

Este nível capacita a compreensão, sem esforço, de tudo o que ouve ou lê. Permite resumir as informações recolhidas em diversas fontes orais e escritas, reconstruindo argumentos e factos de um modo coerente. O formando é capaz de se exprimir espontaneamente, de modo fluente e com exatidão, sendo capaz de distinguir finas variações de significado em situações complexas.

DESTINATÁRIOS

Este curso destina-se a todos aqueles que pretendam aprofundar os seus conhecimentos do idioma e que já dominam as competências comunicativas associadas ao nível HSK5, tendo concluído com êxito o nível ou comprovem deter esses conhecimentos através de um teste de nível.  

PROGRAMA

Módulo 1: ???

Módulo 2: ????????

Módulo 3: ????

Módulo 4: ????

Módulo 5: ??/?????

Módulo 6:??????

FUNCIONAMENTO

As aulas são ministradas em Live Learning, com a presença do formador durante todo o processo de aprendizagem. Destaca-se o método participativo e ativo, desenvolvendo exercícios práticos, simulações e discussões que possibilitam um desenvolvimento fortalecido das competências orais, sem descuidar a expansão das competências de compreensão e produção escritas. Também serão utilizadas metodologias expositivas e demonstrativas, com recurso a materiais pedagógicos selecionados e/ou elaborados pela equipa pedagógica da DaVinci. O curso terá uma componente avaliativa tripartida percentualmente entre: realização de uma prova sumativa, atitude participativa nas aulas e presenças. 

REQUISITOS

Para frequentar este nível, em termos de competências liguisticas,  o formando não necessita ter conhecimentos prévios do idoma. Em termos de condições técnicas, o formando deve dispor de uma ligação estável à internet e um equipamento com câmara frontal. O uso de auscultadores é opcional, desde que consiga ouvir e ser ouvido sem interferências.

S. Xu
FORMADOR
S. Xu

Contactos

Tel.: +351 253 088 028
Tel.: +351 93 440 82 39
guimaraes@davinci.com.pt
Morada: Largo do Toural, nº 124, Guimarães

Ginásios da Educação Da Vinci