Notícias de Guimarães

Campo de Férias Páscoa 2018

De 26 de março a 6 de abril os jovens Vimaranenses poderão fazer uma “Viagem pelo Mundo” conhecendo os desportos e as línguas estrangeiras em dias cheios de brincadeira!

 

O período de interrupção letiva da Páscoa aproxima-se e o Ginásio da Educação DAVINCI de Guimarães volta a proporcionar atividades significativas e diversificadas, que desenvolvam competências emocionais, sociais e cognitivas nos seus participantes.

 

Profissionais da área da Educação e da Saúde em colaboração com o Gabinete de Intervenção Psicopedagógica, organizaram um programa diversificado que pretende estimular a criatividade, a autoestima, a imaginação, a exploração e a autonomia dos jovens, para que, experienciando, possam viver verdadeiramente a sua infância, crescendo felizes e com bagagem para o futuro que os espera.

 

Assim, num ambiente familiar, serão gozados momentos em que a cultura e o desporto serão as palavras de ordem, inseridos no tema: “Uma viagem pelo mundo”. Desta forma, os participantes poderão viajar por países como o Japão, Itália, Inglaterra, Brasil, EUA e, claro, conhecer melhor e bem de perto o nosso país Portugal. Áreas como a gastronomia, dança, origens e histórias do desporto, bem como a sua prática e workshops de línguas, rechearão estes dias de atividades lúdicas e de exploração de novos conhecimentos.

 

De 26 de março a 6 de abril, com abertura a partir das 8h30 e encerramento às20h00 bem como almoço garantido, os jovens entre os 6 e os 14 anos estarão a viver momentos alegres em atividade lúdico-pedagógica que estimula as relações pessoais e o espírito de grupo.

 

As inscrições encontram-se abertas até 23 de março,e pode ser feita nas Instalações na Alameda Dr. Alfredo Pimenta, 264 Guimarães (junto ao Pingo Doce), ou pelos contactos 253 088 028 | 934 408 239 | guimaraes@davinci.com.pt .


+info: feriasdavinci.weebly.com